quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Prestação de contas nesta sexta e sábado durante todo o dia

A Prefeitura de Campos realiza nesta sexta-feira (16) e sábado (17), das 9h às 21h, na Praça São Salvador, a prestação de contas de três anos de governo da Prefeita Rosinha Garotinho. Doze tendas estão sendo montadas no local para que as secretarias, fundações e empresas públicas, divididas por grupos, apresentem serviços, projetos e programas que foram implantados.

 Durante o dia, será desenvolvida uma ampla programação cultural por conta das secretarias da Família e Assistência Social, Educação, Saúde, Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, entre outros.

Segundo o secretário de Governo, Geraldo Pudim, a população terá mais uma oportunidade de ver onde estão sendo investidos os recursos dos royalties de petróleo. Pudim afirma que na estrutura que está sendo montada na praça, haverá o gabinete da prefeita e também um semi-palco para as apresentações culturais, das diversas secretarias e fundações que desenvolvem projetos na área.

- Só este ano, foram mais de R$ 500 milhões em investimentos, o que significa 25% do orçamento, seguindo o padrão China, que aplica 30% de seu PIB [Produto Interno Bruto]. A política de investimentos dos recursos dos royalties vem contribuindo diretamente na melhoria da qualidade de vida da população, fazendo com que a prefeitura avance em áreas, como saúde, educação, desenvolvimento e inclusão social, na geração de emprego e renda, entre outras – destaca o secretário, lembrando que Campos também avançou em áreas, como formalização de trabalhadores informais, que se tornaram microempreendedores individuais.
Veja aqui a programação com ações durante a prestação de contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário