segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Prefeitua inaugra Creche João Batista da Veiga

A Prefeita Rosinha Garotinho, acompanhada do vice-prefeito Doutor Chicão, e do esposo dela, o deputado federal Anthony Garotinho, inaugurou na noite deste sábado (3), a Creche Escola João Batista Veiga, em Custodópolis. A prefeita também inaugurou a Praça Custodópolis, situada atrás da creche. O pacote de inaugurações de obras prosseguirá até o dia 30.

A creche modelo de Custodópolis foi toda construída nos moldes para o atendimento da educação infantil. Ela possui nove salas de aulas, incluindo berçário I e II, quatro de maternal, duas de GI e o mesmo número de GII, além de biblioteca, brinquedoteca, refeitório, cozinha com despensa, sala de amamentação, de orientadores pedagógicos, de funcionários, direção, secretaria, recepção, parque com área de lazer, espaço para banho de sol e parquinho. A creche tem capacidade para atender em torno de 200 crianças.

Durante solenidade a prefeita informou que até o final do mês serão inauguradas várias obras, sendo até de uma por dia. Ela também fez uma balanço dos investimentos realizados na área da educação, como  uniformes com 10 peças de roupas, merenda de qualidade balanceada, orientada por nutricionista, reforma de quase todas as unidades escolares; aquisição de materiais pedagógicos, entre outros investimentos.


Fonte: Prefeitura de Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário