sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Prefeita vistoria serviços nas unidades móveis da Saúde

Foto: Gerson Gomes

A Prefeita Rosinha Garotinho verificou a estrutura da Saúde montada na Praça São Salvador, durante a prestação de contas da prefeitura. Eu, o vice-prefeito Doutor Chicão e a Prefeita vistoriamos as unidades móveis do Hemocentro Regional e do Programa Saúde na Escola (PSE), que estarão disponibilizando serviços nesta sexta-feira (16) e no sábado (17).

 À espera de atendimento oftalmológico, Vanúzia da Silva Leite, 42 anos, elogiou a prefeita pelas realizações de seu governo. “Tenho parentes que moram no IPS, mas há muitos anos não vinha à cidade. Fiquei maravilhada com as mudanças, as melhorias, as obras. Trabalho na área financeira, mas resolvi me dedicar ao magistério e vou trocar São Gonçalo por Campos, para me estabelecer aqui, um lugar com excelentes serviços e grandes oportunidades para as pessoas”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário