sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A Prefeita Rosinha assina convênio

Foto: Gerson Gomes

Durante abertura da prestação de contas “Campos por você – Um governo de realizações”, nesta sexta-feira (16), a prefeita Rosinha Garotinho assinou um convênio com a Caixa Econômica Federal (CEF) para a construção de uma grande praça de convivência no Parque Eldorado.

A expectativa é para que até dezembro de 2012, o espaço de sete mil metros quadrados seja entregue aos moradores que contarão com um Centro de Referência de Atendimento Social (Cras), salas de multiuso para realização de cursos, pista de caminhada, um cine teatro com 120 lugares, quadras poliesportiva e de skate. A praça será construída na Rua Gisete Pontes, s/n.

“Várias secretarias estão envolvidas no projeto desta grande praça de convivência que demandará recursos na ordem de R$ 3,5 milhões e que vai atender o Bairro do Eldorado que, graças ao Programa Morar Feliz, conta hoje com mais 1,2 mil novas casas”, salientou a prefeita Rosinha Garotinho, acompanhada do gerente regional da CEF, Paulo Roberto Zacarias.

Segundo a superintendente de Programas e Projetos da secretaria municipal de Família e Assistência Social, Irecy Damasceno, lideranças locais e até mesmo a comunidade serão capacitados já no começo do próximo ano para receber a praça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário