sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Prefeita Rosinha destaca realizações dos três anos de governo

Foto: Gerson Gomes

“A maior obra que podemos deixar na cidade é a garantia de qualidade de vida para a população”. A afirmação foi feita pela Prefeita Rosinha Garotinho, durante a abertura da prestação de contas dos três anos de governo, na Praça São Salvador. Rosinha lembrou que hoje a administração tem 80% de aprovação, sinal de que todas as secretarias estão no caminho certo.

- Fico feliz em ser uma prefeita que posso andar em praça pública e fazer uma prestação de contas em praça pública - disse Rosinha, afirmando ter o costume de dizer que ainda existem problemas, mas houve um grande avanço nos últimos três anos.

A população que passa pela Praça São Salvador está tendo a oportunidade de ver, através de vídeo, todos os investimentos realizados nas áreas social, econômica, turística e cultural, beneficiando da criança ao idoso.

Segundo a prefeita, a atual administração criou vacinas que não são obrigatórias no calendário da cidade. “Estamos protegendo meninas contra o câncer do colo de útero; as crianças, contra a meningite, com a Vacina Prevenar; e a Hepatite A. Implantamos o Programa Emergência em Casa, que realiza um serviço que nenhum plano de saúde faz. Estamos reformando o Hospital Ferreira Machado, melhoramos o atendimento no Hospital Geral de Guarus e ampliamos a oferta de medicamentos”, ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário