domingo, 18 de dezembro de 2011

O melhor do Wheeling no Brasil em Campos

Quando o Wheeling (acrobacias com motocicletas) era um esporte desconhecido em Campos, um jovem morador do Parque Leopoldina já se destacava na modalidade. Louro Jhow hoje é bicampeão brasileiro e com o apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), viu a sua vida mudar nos últimos três anos.

Louro Jhow ganhou fama e se tornou uma figura conhecida fora da sua cidade, mas em Campos, onde está a frente de um projeto social, era pouco conhecido. Sua vida mudou depois que se apresentou com o apoio da FME em diversos bairros de Campos e na praia do Farol de São Tomé. O jovem atleta não só tornou o esporte conhecido do como também viu seu projeto social crescer e sua carreira melhorar ainda mais.

“Eu devo muita coisa aos meus amigos da Fundação Municipal de Esportes e da Prefeitura de Campos que acreditaram em mim e no meu projeto. Se hoje sou um atleta consagrado, se sou conhecido na rua por onde passo, isso eu devo ao apoio que recebo desse governo”, declarou Louro Jhow.

Fonte: Prefeitura de Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário