sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Natal Humanizado na Pediatria do HFM




O clima natalino tomou conta do Hospital Ferreira Machado na manhã desta sexta-feira (23), com a realização do Natal Humanizado na Pediatria do hospital, organizado pelo Projeto Diversão, Arte e Saúde, em parceria com outros setores do HFM e do projeto de Incentivo à Leitura, da Secretaria Municipal de Educação.

O vice-prefeito e presidente da Fundação Municipal de Saúde, Doutor Chicão, e a secretária de Educação, Joilza Rangel, visitaram os pacientes da pediatria e de outras enfermarias do hospital, com o Papai Noel, voluntários e funcionários, ao som de músicas natalinas, distribuindo presentes, livros de literatura infantil e panetones. O Natal Humanizado contou também com a participação da aluna da rede municipal, Paola Barreto, de 9 anos, que contou histórias para as crianças.

- Gostaria de agradecer à secretária de Educação, Joilza Rangel, por esta parceria, que trouxe mais humanização a nossa pediatria. Esta ação vem ao encontro do objetivo da Prefeita Rosinha, de elevar a auto-estima da população e humanizar o atendimento, principalmente nos serviços de saúde – disse Doutor Chicão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário