terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Mãe dá a luz em posto de gasolina e é socorrida pelo Emergência em Casa



Quando saíram de casa para trabalharem no posto de gasolina localizado na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Novo Jockey, em Campos, na manhã desta segunda-feira (19/12), os frentistas Euleci de Almeida, 36 anos e Edson Dumas, 47 anos, não imaginavam que presenciariam a maior prova de renovação da vida. Por volta das 13h30, um carro encostou para abastecer e mudou o dia da dupla.

A mãe, Débora Santos Celestino, de 25 anos e o bebê, um menino, foram socorridos pela ambulância do Programa Emergência em Casa e levados para a Santa Casa de Misericórdia de Campos onde passam bem. O programa da Prefeitura já realizou mais de 33 mil atendimentos desde sua implantação, ajudando a salvar vidas como essas.

Edson que completa nesta segunda-feira, 47 anos, disse a reportagem do Site Ururau, que recebeu o maior presente da sua vida. “Quando me aproximei do veículo vi que a criança já estava nascendo e o pai puxava pela cabeça. Nessa hora vi como um curso de primeiros socorros faz falta. Sem saber o que fazer, liguei para os Bombeiros e até para a Polícia”, disse o frentista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário