segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Dr. Chicão inaugura quadra em Mineiros

Representando a Prefeita Rosinha Garotinho, o vice-prefeito Dr. Chicão entregou aos moradores de Mineiros, na Baixada Campista, na noite de sábado, dia 10, a quadra polivalente que já garante a população local mais uma área de lazer. No lugar de uma quadra totalmente abandonada foi construída outra quadra coberta, e o espaço conta ainda com equipamentos para a prática da ginástica, pergolado com mesa de jogos, bicicletário e bancos que vão servir de ponto de encontro, além de banheiros reformados.





Segundo o vice-prefeito, as crianças e os adolescentes vão poder desfrutar do espaço para a prática de esportes. “O governo Rosinha Garotinho tem evoluído muito em todos os sentidos para melhorar a qualidade de vida da população”, disse Dr. Chicão, esclarecendo que a atual administração pública tem levado desenvolvimento para a Baixada Campista.

“Eu estive ontem na Fundação Municipal de Saúde (FMS) vendo a planta do futuro Hospital São José, em Donana, que terá uma estrutura moderna. Estamos duplicando a rodovia que liga Campos a Farol até Goitacazes, realizamos o Bairro Legal em Donana, vamos construir uma Creche Escola Modelo em Saturnino Braga. Isto tudo graças aos recursos dos royalties do petróleo”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário