sábado, 17 de dezembro de 2011

Com Rosinha e Garotinho na Rádio Diário

Foto: Gerson Gomes

Acabei de conceder entrevista no Programa Entrevista Coletiva da Rádio Diário FM, junto da prefeita Rosinha Garotinho e do deputado federal Anthony Garotinho. Estamos muito felizes porque a população e os especialistas estão reconhecendo o nosso trabalho e o resultado dele, que beneficiam diretamente os mais necessitados. Quando consolidamos os números das ações da Saúde vemos como houve avanços. Ainda há muito a ser feito, mas sabemos que evoluímos muito na assistência.
Recebemos muitos elogios por onde passamos e isso demonstra que os resultados estão sendo alcançados. Um deles, você pode ler na matéria abaixo (ou aqui), do diretor do Hospital Escola Álvaro Alvim, dr Jair Araújo, cuja unidade hospitalar foi a última - da rede contratualizada - a aderir ao novo sistema de Gestão Plena da Saúde, mas que, hoje, reconhece e agradece os benefícios das nossas ações.
No início do governo Rosinha tivemos resistência por parte de alguma pessoas, mas considero normal, porque toda mudança gera medo. Mas queremos afirmar que na Saúde foi tudo muito bem planejado e hoje estamos colhendo os frutos de tudo o que plantamos.
Desde o ano de 2009, já fizemos quase 5 milhões de consultas somente na Rede Básica de Saúde. São dados até setembro. Além disso, realizamos cerca de 1 milhão de consultas especializadas e 5 milhões de exames de média e alta complexidade. Sentimos muito orgulho de participar deste governo. Antes as pessoas só conseguiam fazer exame se tivesse um bilhetinho de alguém, hoje está tudo regulado, como deve ser. A saúde está democratizada no município, dando acesso a tudo e a todos.
Venha até a Praça do Santíssimo Salvador e procure nosso stand da Secretaria de Saúde, montado para a Prestação de Contas dos 3 anos de governo Rosinha Garotinho.  Confira, de perto, o que estamos fazendo por você! Ou procure-nos, ainda, em nossa sede, na Secretaria (Rua Voluntários da Pátria esquina com Gil de Goes). Informe-se. As estatísticas nacionais mostram que as pessoas que mais reclamam da Saúde no país não são usuárias do Sistema Único de Saúde (SUS). Em Campos não é diferente. Saiba o que a Prefeita Rosinha Garotinho está fazendo pela saúde da população campista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário