segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Presidente da Comissão de Saúde do Comudes

A metodologia do Plano Diretor, sugerido por 12 áreas estratégicas, foi apresentada na 7ª reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Comudes), realizada nesta segunda-feira (28), no Salão Nobre da Santa Casa de Misericórdia de Campos, da qual participei.
 
 
O encontro de hoje serviu para definir os presidentes das Comissões de Campanha e eu fui eleito presidente da Comissão de Saúde já que também sou o presidente do Conselho Municipal de Saúde. Outros presidentes fora, definidos:  Projetos (presidente da Acic, Amaro Ribeiro Gomes), Captação de Recursos Humanos e Naturais (presidente do Conselho Municipal dos Direitos Difusos, Rosangela Tavares) e Editorial de Estudos (professor da UFF, José Luiz Viana).

Oss conselheiros terão até o próximo dia 15 para encaminhar à Secretaria do Comudes as propostas para o novo Plano Diretor e as mesmas serão sistematizadas no dia 19 de dezembro, na última reunião ordinária do ano, a partir das 10h, no mesmo local.
 

O secretário de Governo, Geraldo Pudim, apresentou aos membros do Comudes as 12 áreas estratégicas, entre elas, o Desenvolvimento Sustentável, Meio Ambiente e Saneamento Ambiental, Habitação e Construção da Cidade, Ordenamento Urbano e Sistema de Planejamento e Gestão Urbana. “Nós teremos muito trabalho pelo frente e o tamanho da responsabilidade que nós temos é muito grande visto ao desenvolvimento econômico que se instala em Campos e região”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário