domingo, 27 de novembro de 2011

Prefeitura Presente em Ururaí encerra edição deste ano



A primeira edição do programa Prefeitura Presente de 2012, a de número 50, será na Escola Municipal Farol de São Tomé, no Farol, no dia 28 de janeiro. Neste sábado (26), na Creche Escola Luiz Gonzaga da Silva, em Ururaí, a Secretaria de Governo realizou a 49º edição, a última deste ano. De acordo com o coordenador, Edilson Cruz, a presença de moradores a procura de um dos mais de 35 serviços oferecidos gratuitamente foi intensa, das 9h às 15h.

- O ano de 2011 foi importante para o Prefeitura Presente, porque o programa foi muito bem recebido em todos os bairros e distritos que passou. No ano novo manteremos a estrutura e vamos cada vez mais buscar avançar - destacou o coordenador geral do Prefeitura Presente, que disse que a edição do Farol é importante uma vez que, além de atender, principalmente, os moradores do balneário, também presta um serviço importante aos veranistas da praia.
               
Em Ururaí foi grande o número de mães que procurou atendimento médico para o filho. A diarista Rosemary Pereira, 35 anos, que levou o filho, de 4 anos, Rafael Fernandes, ao pediatra. “É a segunda vez do Prefeitura Presente em Ururaí e, assim como da outra vez, o atendimento é sempre rápido e muito bom”, observou ela, que também passou pelo Programa Saúde na Escola (PSE), que levou o Projeto Agitação pela primeira vez ao Prefeitura Presente.
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário