quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Mais visitas técnicas em UBSs....

Realizamos, com frequência, uma série de visitas técnicas nas nossas Unidades Básicas de Saúde (UBS), nas quais conferimos a qualidade dos serviços que prestamos aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), atestada pela própria população, que carinhosamente nos recebe em cada UBS. Temos recebido muitos elogios e agradecimentos pelo fato de termos implantado novos procedimentos e serviços, como a cirurgia bariátrica, o tratamento de infertilidade e vacinas especiais, que não são garantidos pelo SUS, mas ofertadas em Campos, graças à vontade política  da prefeita Rosinha Garotinho, com os recursos dos royalties.

Ontem, quarta-feira (23), visitamos as UBSs São Martinho, Retiro e Correnteza, na Baixada Campista. Nessas andanças, observamos o quanto tivemos progressos na área da Saúde em nosso município. Basta comparar o que eram os postos de saúde antes de 2009 e agora. Além disso, a população passou a ter acesso aos exames, consultas e medicamentos em maior escala. Como nosso site estava em manutenção, posto, hoje, as fotos dos trabalhos realizados ontem.


As próximas unidades a serem visitas são as UBSs Parque Prazeres e Santa Rosa. Ambas funcionam em caráter 12h, assim como outras 3 unidades em diferentes localidades, facilitando a vida da população.

UBS São Martinho:


 
 

UBS Retiro:




UBS Correnteza:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário