quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Rosinha comenta vitória no TRE



— Considero o resultado positivo, porque hoje eu tive três vitórias importantes no TRE. A primeira foi o TRE ter decidido, por unanimidade, como justa a minha desfiliação do PMDB, por reconhecer que houve perseguição do partido contra mim. Segundo, negou o provimento do recurso que pedia a suspensão de minha liminar. E terceiro, prorrogou o prazo da liminar por mais 30 dias, até que o processo saia da primeira instância e seja julgado pelo Tribunal. Eu vou continuar trabalhando em favor do nosso município, desenvolvendo ações sociais, inaugurando obras e lutando em defesa dos royalties — declarou Rosinha.

CONFIRA AS DECISÕES AKI NO BLOG:

Rosinha vence mais uma! = http://paulohirano.blogspot.com/2011/10/rosinha-vence-mais-uma.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário