segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Mais de 200 ônibus seguem para movimento pró-royalties no Rio



Mais de 200 ônibus saíram de diversos pontos do município para a mobilização “Justiça para quem produz”, que acontece às 16h na Cinelândia, Rio de Janeiro. O ato público visa chamar a atenção das autoridades para a “covardia” que cidades e estados produtores sofrerão, caso o veto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à emenda Ibsen Pinheiro seja derrubada e os recursos sejam redistribuídos para todo o país.
 
 
A Bacia de Campos é responsável por mais de 80% da produção nacional de petróleo.As amigas Luciana Haddad e Elenice, saíram de um ônibus da sede da prefeitura com destino ao Rio, confiantes na causa. “Estamos lutando por uma coisa que é nossa. A cidade precisa deste recurso. As famílias precisam deste recurso e os projetos desenvolvidos na cidade também”, ressaltam as amigas.
 
 
O casal Thiago Bastos e Kézia Santos Victória também embarcaram nesta luta. Thiago Trabalha na secretaria Municipal de Trabalho e Renda. “Vamos com o objetivo de manter nossos recursos”, ressalta o jovem. Os ônibus saíram de diversos bairros do município, além de pontos estratégicos como Praça São Salvador e Cais da Lapa.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário