quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Em Brasília para audiência com Ministério da Saúde ainda hoje


Já estou em Brasília para a audiência com o Ministério da Saúde. O encontro, que aconteceria dia 18 deste mês, foi remarcado por intermédio do deputado federal, Anthony Garotinho, e deverá acontecer às 17h desta quarta-feira (26). Nosso objetivo é obter respostas sobre as reivindicações que apresentamos ao ministro da pasta, Alexandre Padilha, em março deste ano, na ocasião de sua vinda a Campos, por conta da solenidade de implantação da vacina contra hepatite A no calendário municipal de vacinação.
Dentre as reivindicações estão a solicitação de um acelerador linear, aparelho usado no tratamento de câncer, parceria para reforma do Hospital Ferreira Machado e para a construção de um novo Centro Especializado em Odontologia (CEO). Também está na pauta a revisão do teto financeiro para Campos.
Garotinho tem aberto uma grande porta para a Prefeitura de Campos em Brasília. Nós, os secretários municipais, temos grande acesso aos ministros graças ao empenho do deputado federal. No governo Rosinha Garotinho, já recebemos, aqui em Campos, o ministro da Integração Racial, Edson Santos, e o secretário executivo do Ministério do Esporte, Waldemar Manoel Silva de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário