segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Edital direcionado de Paes atrasa obras no entorno do Maracanã

Imagem do projeto original. A passarela que liga o Maracanã à Quinta da Boa Vista era muito maior com um parque elevado, que já foi tirado do projeto

O Tribunal de Contas do Município impediu uma negociata preparada por Eduardo Paes para as obras do entorno do Maracanã, visando a Copa de 2014. O edital da prefeitura no valor de R$ 117 milhões determinava até um tipo único de luminárias e postes, claramente direcionado. Vai ter que fazer novo edital. Aliás, o Tribunal de Contas do Município está debruçado em mais 18 editais para obras da prefeitura, onde há fortes indícios de direcionamento. Paes é um excelente aluno de Cabral.


Pelo jeito o estádio e o seu entorno só vão ficar prontos em cima da hora, e é claro, algumas intervenções deixarão de ser feitas. Mas não faltarão aditivos de emergência. No Maracanã os técnicos já dizem que não haverá tempo de fazer uma nova marquise em concreto. Falam em adaptações para colocar um teto de lona impermeável especial, que obviamente custará muito mais barato.


Fonte: http://www.blogdogarotinho.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário