quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Audiência produtiva com o Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, terminou há pouco



Terminou agora há pouco a nossa audiência com o Ministro de estado da Saúde, Alexandre Padilha, em Brasília. Também estiveram presentes o deputado federal, Anthony Garotinho, que agendou a reunião, e o deputado federal Paulo Feijó. Foi uma reunião bastante produtiva e, com certeza,  o resultado desse encontro será a garantia de grandes avanços para nossa cidade e região. 

Conseguimos avançar no que diz respeito às solicitações por nós apresentadas ao Ministro em março deste ano, na ocasião de sua vinda a Campos, por conta da solenidade de implantação da vacina contra hepatite A no calendário municipal de vacinação.
 
Dentre as reivindicações estão a solicitação de um acelerador linear, aparelho usado no tratamento de câncer, parceria para reforma do Hospital Ferreira Machado e para a construção de um novo Centro Especializado em Odontologia (CEO), além da revisão do teto financeiro para Campos. 
Garotinho tem aberto uma grande porta para a Prefeitura de Campos em Brasília. Nós, os secretários municipais, temos grande acesso aos ministros graças ao empenho do deputado federal. No governo Rosinha Garotinho,  também já recebemos em Campos o ministro da Integração Racial, Edson Santos, e o secretário executivo do Ministério do Esporte, Waldemar Manoel Silva de Souza, um dos indicados a ser o próximo ministro do Esporte, com a saída de Orlando Silva, nesta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário