quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Plantar árvores aumenta qualidade de vida e a saúde pública

Arborização urbana é importante porque aumenta a qualidade de vida e a saúde pública da população. E é isso que o governo municipal vem fazendo. Em todas as praças que estão sendo reformadas, a Prefeita Rosinha Garotinho implanta o processo de urbanização, que consiste do plantio de flores e plantas ornamentais, que embelezam o local. Os novos empreendimentos, como a construção de Casas Populares, também participam desse processo.


A prefeita Rosinha Garotinho participou na manhã desta quarta-feira (21), no Jardim São Benedito, de uma solenidade que marcou o Dia da Árvore. O evento está inserido na Semana do Meio Ambiente, que desde segunda-feira (19), vem reunindo a população em uma série de eventos comemorativos. A programação vai se estender até sexta-feira (23).

Rosinha participou do plantio de um ipê amarelo, junto com alunos do Centro Educacional Palavra da Vida. "Plantar árvores é importante para tornar a cidade mais agradável no futuro, com o crescimento que virá. A intenção é criar um pulmão verde para melhorar a qualidade de vida do cidadão campista", afirmou a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário