quarta-feira, 11 de julho de 2012

Caminhada na Pecuária com grande recepção dos moradores

 Fotos: Assessoria de Comunicação de Dr. Paulo Hirano

 

Mais uma vez Dr. Paulo Hirano esteve presente ao lado da Prefeita Rosinha Garotinho e o vice-prefeito Dr. Chicão, para o segundo dia de caminhada na tarde desta quarta-feira (11/07), desta vez no bairro da Pecuária.

Durante todo o percurso, o clima foi de festa e agradecimento por todas as ações que o atual governo vem proporcionando à população campista.

_ Como ontem, a caminhada foi um sucesso com a recepção da população. Isso mostra como o governo da Prefeita Rosinha trouxe benefícios para a cidade. É quase unanimidade o sentimento de gratidão por todos os avanços que aconteceram durante sua gestão. As manifestações só fortalecem a determinação para que essa campanha seja mais uma vez vitoriosa - afirmou Dr. Paulo Hirano.

Por onde passou, Dr. Paulo foi muito bem acolhido, além de ter recebido elogios de vários moradores do bairro.

Segundo Regina Abreu, sempre que precisou fazer exames, foi bem atendida. Ela ainda disse que Dr. Paulo, foi médico de seu marido e cuidou muito bem dele: “Ele é muito bom, meu marido adorava ele.” Disse.

“Conheço Dr. Paulo há muito tempo. Ele é uma ótima pessoa, humilde e um bom médico. Com ele não tem distinção de rico ou pobre”, ressaltou o morador Eduardo de Oliveira Silva.

Em determinado momento, algumas crianças que acompanhavam o grupo, pediram para tirar foto com Dr. Paulo, que atendeu o pedido carinhosamente e agradeceu a receptividade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário