sexta-feira, 6 de julho de 2012

Quero ser seu vereador: minhas aspirações coincidem com as suas!



Hoje iniciamos a campanha para as eleições de 2012. Sou Candidato à Câmara Municipal porque quero melhorar a qualidade de vida das pessoas. Esse é meu compromisso! Minhas aspirações coincidem com as suas.

Todos sabem da minha vida; todos conhecem minha trajetória. São 37 anos dedicados à medicina, tanto na assistência quanto na docência, como professor da Faculdade de Medicina de Campos. Fui diretor geral da Universidade Estácio de Sá, onde implantei inúmeros cursos e contribui para a formação de milhares de profissionais. Implantei todos os cursos da área das engenharias.

Em 2008, tive a honra de ter sido escolhido pela ex-governadora, e atual prefeita, Rosinha Garotinho, para ser seu vice-prefeito. Por divergência de partidos, isso não foi possível. Porém, mesmo não tendo sido candidato, tive uma participação intensa durante toda a campanha, na qual fomos vitoriosos. No primeiro dia de governo, fui nomeado secretário de saúde, cargo que ocupei até março deste ano, de onde me afastei para me colocar à disposição da candidatura à Câmara Municipal.

Durante minha gestão à frente da Secretaria de Saúde, produzimos avanços significativos na melhoria do acesso e na qualidade da assistência à saúde no nosso município. Agora, pela segunda vez, fui escolhido pela nossa prefeita Rosinha Garotinho e pelo nosso deputado federal, Anthony Garotinho, para ser um dos vereadores da base de sustentação política na Câmara.

Confesso que o que me fascina na política é que, através dela, podemos interferir na vida das pessoas de forma coletiva e positiva. Uma decisão correta beneficia milhares e milhares de pessoas. Minhas ações continuarão a ser norteadas pelos mesmos preceitos que sempre orientaram a minha vida de médico, administrador e professor, ou seja, humanismo, honestidade, dignidade e, sobretudo, amor ao próximo.

Por esse motivo, sou candidato a vereador e conto com seu voto de confiança. Foi dada a largada: para votar em mim, digite meu número na urna - que é 22.222 - e confirme.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário