quarta-feira, 4 de julho de 2012

Inaugurações e lançamentos de obras quarta e quinta

A prefeita Rosinha Garotinho prossegue, nesta semana, com a série de inaugurações de obras realizadas pela Prefeitura de Campos. Nesta quarta-feira, às 10 horas, a prefeita estará em Morro do Coco, onde será inaugurado o Centro de Reabilitação Pedra Lisa. Às 15h, haverá entrega de reforma da Escola Municipal Professora Sebastiana Machado da Silva, no IPS.

Às 19 horas, em Venda Nova, será lançada a obra da construção da Escola Municipal João Goulart. Logo em seguida, será feito o lançamento da estrada Cambaíba-Campo Novo. Às 21 horas, será inaugurada a terceira etapa do Bairro Legal da Penha, onde também será inaugurada a iluminação do campo de futebol e lançadas as obras do Bairro Legal da Estância da Penha.

Na quinta-feira (5), às 15h30, será entregue a reforma do Centro Educacional 29 de Maio; às 19 horas, serão lançadas as obras do Projeto “Meu Bairro é Show” na Terra Prometida. Às 20 horas, será feito o lançamento das obras da Vila Olímpica de Travessão, onde também será inaugurada a primeira etapa das obras do “Meu Bairro é Show” de Arraial. Às 21h, será inaugurado o primeiro trecho do Bairro Legal da Lapa.


Fonte: Prefeitura de Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário