terça-feira, 10 de julho de 2012

Foi dada a largada: Campanha tem início com caminhada no bairro do IPS

Fotos: Assessoria de Comunicação de Dr. Paulo Hirano


Ao lado da prefeita Rosinha Garotinho e do vice-prefeito Dr. Chicão, Dr. Paulo Hirano participou na tarde desta terça-feira (10/07), da primeira caminhada no bairro do IPS, que deu início oficialmente a campanha eleitoral.

- Esse foi o primeiro dia da campanha oficialmente e foi dada a largada. O contato direto com a população é muito importante. Estamos impressionados com a receptividade e aprovação de todas as ações desenvolvidas pela prefeita Rosinha. O resultado nas urnas vai ser excelente com a ajuda do povo - disse Dr. Paulo Hirano.

A prefeita ressaltou a importância de dar continuidade às mudanças e transformações que o município de Campos obteve durante a sua gestão e disse que a cidade ainda tem muito a melhorar e progredir. Ainda de acordo com ela, não existe favoritismo, “campanha é campanha, tem que arregaçar as mangas e trabalhar”.

- Nós conseguimos elevar a auto estima da população. Queremos continuar atendendo a todos. Estou mostrando o que fiz e realizei durante todo esse tempo e preciso continuar. No meu primeiro mandato pedi um voto de confiança para a população e eles me deram. Agora eu peço o voto para dar continuidade a todo esse trabalho e terminar o que não consegui fazer - afirmou Rosinha.

Durante o percurso, os candidatos foram muito bem recebidos e acolhidos pela população, que agradeceu e demonstrou grande carinho, além do reconhecimento pelas ações do atual governo. Uma das moradoras da localidade apontou a saúde como uma das áreas bem assistidas na atual gestão, da qual Dr. Paulo Hirano atuou como secretário de Saúde até março deste ano. “A saúde durante este governo está ótima, disse a enfermeira Consuelita. 

A moradora Alumece Rodrigues agradeceu a Dr. Paulo e frisou: “Não tenho o que reclamar da saúde, onde preciso ir, sou muito bem recebida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário