sexta-feira, 6 de julho de 2012

Fique atento a quem te promete muitas coisas....a campanha eleitoral começou!


A partir de hoje a campanha eleitoral está liberada. Começa mais uma temporada de caça aos votos. Políticos que só se lembram do povo de quatro em quatro anos vão aparecer de novo no seu bairro apertando a mão, distribuindo beijos e, acima de tudo, prometendo o céu e a terra para convencerem os eleitores. A propaganda eleitoral no rádio e na televisão começa no dia 21 de agosto e vai até 4 de outubro, três dias antes da eleição.

É hora de cada um que tem consciência política, que acompanha o noticiário e sabe quem é quem participar de forma efetiva conversando com os amigos, vizinhos, colegas de trabalho. E claro, é importantíssimo usar a internet para vencer a blindagem da mídia a alguns "candidatos oficiais". Eu sei que a maioria dos eleitores está desesperançada, não acredita mais na maioria dos políticos, mas a omissão só ajuda os maus políticos.

Por isso faça a sua parte, não apenas votando num bom candidato, mas ajudando a formar a opinião daqueles que têm menos conhecimento e consciência política.

Por Anthony Garotinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário