terça-feira, 17 de julho de 2012

Dr. Paulo Hirano com Rosinha e Dr. Chicão em caminhada no Turfe Clube


Na tarde desta terça-feira (17/07), Dr. Paulo percorreu o bairro do Turfe, em caminhada com a Prefeita Rosinha Garotinho, recebendo o reconhecimento pelas ações realizadas em prol da população e também ouvindo pedidos de melhorias do moradores.

A moradora Márcia Mota aprovou as mudanças do atual governo: "Vejo as obras feitas, ela fez bastante para a população, como por exemplo, a passagem a R$ 1 real", disse. Para Vanilda Rangel, a prefeita precisa continuar: "Rosinha não pode sair, porque com ela Campos cresceu. A educação melhorou e saúde também", afirmou.


Para Lúcia Alves, também moradora do bairro o município evoluiu como um todo e na saúde, ela também viu avanços. Além disso, ressaltou o bom profissionalismo de Dr. Paulo Hirano: "Ele é um bom médico, só ouço falar bem dele, desde quando trabalhava no Hospital Plantadores de Cana. Com certeza a saúde melhorou. Campos tem melhorado e Rosinha tem que continuar".

Uma moradora do bairro e que já foi paciente de Dr. Paulo, elogiou-o como médico e reconheceu melhorias feitas por ele na saúde: "Ele foi meu médico e cuidou muito bem de mim quando tive úlcera. A saúde melhorou bastante em Campos. Hoje, por exemplo, passei mal e a ambulância veio até minha casa para me socorrer", revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário