segunda-feira, 2 de julho de 2012

Bairro Legal da Penha vai inaugurar sua terceira etapa de obras

Foto: Gerson Gomes


Diversos bairros no município estão recebendo nova roupagem e garantindo uma vida melhor para seus moradores. Um dos bairros onde já é possível observar diferenças na infraestrutura, acessibilidade, ordenamento, lazer e moradia, é o bairro da Penha, alvo de diversos programas do governo municipal como o Bairro Legal e Morar Feliz. A reforma da praça da Penha também proporcionou a população maior qualidade de vida, além do acesso à saúde para o bairro e região com a futura ampliação do atendimento do CSU da Penha, que passará a funcionar como Unidade Básica de Saúde 24h.

Com inauguração de sua terceira etapa marcada para o dia 4 de julho, o Bairro Legal da Penha já se encontra modificada com as intervenções feitas no local, que atende aos pedestres, motoristas e portadores de necessidades especiais, com rampas de acessibilidade e piso tátil.
 
A urbanização das áreas compreende drenagem pluvial, pavimentação asfáltica e em paralelos de ruas e avenidas, sinalização de trânsito e novas instalações de redes de ligação de água e esgoto domiciliares. O total de ruas atendidas no pacote passa de 50. Já foram executadas obras em cerca de 40 ruas e 10 ainda passarão por reparos. As intervenções geraram cerca de 180 empregos diretos.
Fonte: Prefeitura de Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário