sábado, 2 de junho de 2012

Rosinha inaugura Praça em Conselheiro Josino


Fotos: Gerson Gomes


 
A prefeita Rosinha Garotinho foi surpreendida por uma multidão, que prestigiou a solenidade de inauguração da praça do distrito de Conselheiro Josino, na noite desta sexta-feira (1º), ocasião em que recebeu diversas homenagens de moradores e de entidades civis. A nova praça foi construída no espaço público que era inclinado e em desnível e, após receber serviços de terraplanagem e urbanismo, foi transformada num moderno e agradável Centro de Convivência, que agrada crianças, adultos e idosos.
 
A nova praça conta com equipamentos urbanos, como playground, quadra poliesportiva coberta, seis quiosques, banheiros públicos, pergolado e jardim. Durante a inauguração, o padre da paróquia local, Marco Paulo Pinalli, fez a bênção sacerdotal do espaço e agradeceu à prefeita pela boa vontade na execução de projetos comunitários.
   
O deputado federal Anthony Garotinho, estava ao lado da prefeita Rosinha, que agradeceu as demonstrações de carinho e falou do esforço de seu governo para atender ao máximo às necessidades dos bairros da cidade, dos distritos e também das localidades.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário