terça-feira, 12 de junho de 2012

Prefeitura entrega reforma do CRAS de Custodópolis



A secretária municipal da Família e Assistência Social, Izaura Freire, inaugurou na manhã de segunda-feira (11), a reforma do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), na Rua Poeta Marinho, bairro Custodópolis. A reforma contemplou a acessibilidade dos usuários portadores de necessidades especiais e melhores condições de atendimento. A unidade conta com quatro assistentes sociais, dois psicólogos e auxiliar de serviços gerais, além de administradores que formam a equipe multidisciplinar.

A secretária explica que é uma honra reinaugurar um espaço que oferece diversos serviços de qualidade a tantas famílias do município. “Isso reflete na personalidade de nossa prefeita Rosinha Garotinho, que implantou a reforma. Acreditamos no potencial desse espaço que é da população e da cidadania. É um espaço voltado à assistência”, disse Izaura Freire.

De acordo com a coordenadora geral do CRAS, Adriana Caetano, a unidade realiza cerca de 300 atendimentos mensais, como acolhida, referenciamento, acompanhamento familiar e individual, grupos de fortalecimento de vínculos e oficinas de inclusão produtiva, além de ações do Serviço de Proteção Integral a Família (Paif). O atendimento acontece de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário