sexta-feira, 1 de junho de 2012

Partido da República marca convenção para dia 17 em Campos


O Partido da República (PR) realizará sua convenção em Campos e nos municípios da região Norte no próximo dia 17. As convenções de todos os partidos, seguindo o calendário eleitoral, terão que ser realizadas em todo o país entre os dias 10 e 30. A confirmação foi feita pelo presidente municipal do partido, Wladimir Matheus, filho do casal Garotinho que nesta quinta-feira (31/05) esteve reunido na sede do PR, com os representantes dos 14 partidos que fazem parte da base governista e ratificaram suas posições de apoio do governo da prefeita Rosinha Garotinho.

Os representantes dos 14 partidos que compõem o Movimento “Campos de Todos Nós” e se reuniram da sede do PR foram do PR, PTB, PTC, PSC, PRB, PRTB, PHS, PMN, DEM, PP, PSDB, PSB, PTN E PTdoB. A convenção será realizada no dia 17 de junho, um domingo, no ginásio do Automóvel Clube Fluminense (ACF), das 14h às 17h. No mesmo dia serão realizadas as convenções de outros municípios da Região, que serão Carapebus, Macaé, Quissamã, Rio das Ostras, São Fidélis, São Francisco do Itabapoana e São João da Barra.

Durante o encontro, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) e o Partido Trabalhista Cristão (PTC) também divulgaram a data de suas convenções que acontecerão, respectivamente, nos dias 24 e 29 de junho. “Vamos lançar a candidatura para Prefeitura e dos 50 candidatos coligação PR e PRB. A chapa é histórica e será a maior bancada que um partido já fez na Câmara de Vereadores de Campos”, declarou o presidente do PR Campos, Wladimir Matheus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário