terça-feira, 19 de junho de 2012

Obras de pavimentação no Novo Jóquei adiantadas


Cerca de 30 homens trabalham na Rua Principal do Parque Novo Jóquei. O logradouro, assim como a Rua Ayrton Sena, está sendo rebaixado para receber camas de areia, bica corrida e asfalto. Cinco ruas serão asfaltadas, totalizando pouco mais de 23 mil metros quadrados. Segundo o engenheiro responsável, Luciano Poly, a meta é asfaltar a Rua Principal até o final deste mês.

- As ruas que serão asfaltadas estão sendo rebaixadas em 50 centímetros, colocados 20 centímetros de areia, 20 centímetros de bica corrida e seis centímetros de asfalto, além de construções de sarjetas e meio fios - explicou. Além disso, cerca de 60 ruas estão recebendo paralelos. O projeto está orçado em R$ 9 milhões.

Melhorias - O Parque Novo Jóquei também foi contemplado pelo Programa Morar Feliz, com a construção de 934 casas, retirando pessoas que moravam em áreas de risco, construção da Escola Modelo Sebastião Ribeiro de Deus, com capacidade para mil alunos, e a Creche Modelo Jocinéia da Silva Borges, onde estão matriculadas 150 crianças.

                                                                   Fotos: Secom

Fonte: Prefeitura de Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário