domingo, 24 de junho de 2012

Convenção confirma candidatura de Rosinha, ao lado de dr Chicão





Fotos: Gerson Gomes


A prefeita Rosinha Garotinho, confirmou sua candidatura pelo Partido da República (PR), à Prefeitura de Campos, ao lado de dr Chicão Oliveira (PP), que novamente será candidato a vice-prefeito. A confirmação aconteceu durante convenção na tarde deste domingo (24), que reuniu cerca de 8 mil pessoas no ginásio do Automóvel Clube Fluminense. O PR é um dos 14 partidos que compõem a aliança "Campos de todos nós".

Em seu discurso Rosinha lembrou que apesar de seu governo ter 80% de aprovação da população, não existe eleição ganha.

__Aqueles que reconhecem o nosso trabalho devem anunciar o que fizemos de melhorias para Campos. Sou candidata de novo porque penso naqueles que, agora, têm casa porque implantamos o Programa Morar Feliz. Penso nas pessoas que, como dona Esmeralda de Santo Eduardo, estavam há 10 anos sem vir ao Centro de Campos, porque a passagem custava R$ 12, mas que agora pagam apenas R$ 1. Já fizemos muito, mas ainda há muito a ser feito. Por isso, antes de aceitar ser candidata de novo conversei com minha família que disse que vai me apoiar em tudo - discursou a prefeita.


O presidente do diretório estadual do PR e deputado federal, Anthony Garotinho, lembrou que muitas cidades do país estão atentas ao que Campos faz  e estão seguindo o modelo político da prefeita Rosinha Garotinho.

__ Se hoje existe o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) no país é porque, em 1988, o implantamos em Campos. Naquele momento nossa cidade foi referência nacional. Hoje não está sendo diferente. Atualmente, cerca de 2 milhões de crianças sairam do trabalho escravo graças a um programa que começou em Campos. O Ministério da Saúde já determinou a implantação da vacina contra o HPV em todas as escolas do país, copiando o nosso modelo. Nos últimos 20 anos, Campos exportou os melhores políticos para o país. Nossa campanha é contra a compra de votos - afirmou o líder.



A confirmação da prefeita foi motivo de festa; a festa da democracia. Foi um momento de sacramentarmos também as candidaturas dos vereadores que darão sustentabilidade política à nossa prefeita na Câmara Municipal. Tenho muito orgulho de fazer parte desse grupo político no qual estou incluido. Com ele, poderei continuar trabalhando para garantir a melhoria da qualidade de vida da população da nossa cidade.

Mais um passo foi dado hoje. Agradeço a todos que estiveram comigo neste caminho até agora e os que vão continuar nessa luta rumo à vitória!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário