sexta-feira, 25 de maio de 2012

Ururaí tem estrutura renovada por obras da prefeitura

Foto: Check


A Prefeitura de Campos tem realizado diversas intervenções em vários bairros do município. As mudanças são significativas na estrutura dos bairros, com a implantação de programas sociais e obras de qualidade. No distrito de Ururaí, por exemplo, foi realizado o Bairro Legal, com obras de infraestrutura e reurbanização das 50 ruas dos bairros Brasília, União, Brilhante e Ilha. Na obra, foi feita a drenagem, pavimentação de todas as ruas, construção de calçadas, instalação de uma rede de esgoto, construída pela Concessionária Águas do Paraíba, mediante solicitação da prefeitura.


Em Ururaí, também, foi feita a reforma de três escolas e da creche Pequeno Frederico, além do mini-hospital e a aquisição de nova ambulância. A passagem social a 1 real por meio do Programa Campos Cidadão; o programa de vacinação, completo no distrito, também são benefícios concedidos pelo poder público municipal para a população de Ururaí, onde também estão sendo construídas mais 500 casas do Programa Morar Feliz, considerado o maior programa habitacional municipal do Brasil.

A praça central de Ururaí está recebendo os retoques finais como colocação de alambrado e arames no campinho de areia que compõe o local. O asfaltamento e sistema de galeria já estão prontos e, quem ficou feliz com as modificações, foi a moradora do bairro Brasília, Ana Paula da Silva Pereira, 30, que tem dois filhos, um de sete e outro de oito anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário