quarta-feira, 30 de maio de 2012

Sinalização garante maior segurança em avenidas de Campos



A Empresa Municipal de Transportes (Emut) vem trabalhando de maneira intensiva na sinalização das principais ruas e avenidas de Campos, com o intuito de garantir segurança não apenas para pedestres, mas também para ciclistas e motoristas que transitam pelos locais de maior movimentação de trânsito.

O trabalho vem sendo realizado diariamente, por uma equipe especialmente destinada a garantir a sinalização horizontal e a colocação de placas que possa delimitar as diretrizes que garantam a ordenação do tráfego na cidade. Esta é uma determinação do presidente da Emut, Álvaro Oliveira, desde que assumiu o cargo.

Duas das principais avenidas de Campos receberam esta sinalização, em razão da grande movimentação registrada nesses locais. As avenidas Alberto Lamego e José Carlos Pereira Pinto foram as beneficiadas pelo trabalho realizado nos últimos dias. A Avenida José Carlos Pereira Pinto, que recentemente foi inaugurada após as obras que beneficiam os moradores de Guarus, recebeu a marcação de locais de estacionamento, bem como a delimitação dos pontos de taxis, que funcionam nas imediações do Hospital Geral de Guarus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário