domingo, 13 de maio de 2012

Serviços Públicos faz mutirão de limpeza no Eldorado

Foto: Antonio Leudo


A Secretaria Municipal de Serviços Públicos fez um mutirão de limpeza nesta sexta-feira (11), no Jardim Eldorado. Na oportunidade, uma frente de trabalho realizou vários serviços, como raspagem de terra da rua com enxada, varrição,pintura de meio-fio, calçada e poste; e retirada de entulhos dos terrenos baldios.

Outras frentes de trabalho estiveram nesta semana fazendo os mesmos serviços nos Parques Guarus, Calabouço, São Mateus, Alvorada, Niterói, Santos Dumont,Presidente Vargas, Bonsucesso, na área de Guarus; e Parque Canaã, Guandu e Vila de Palha, no interior.

Na próxima semana, as frentes de trabalho estarão no Jockey  Club, Penha, Parques Bandeirantes, Nova Campos,  Custodópolis, Jardim Planície, Santa Rosa e Jardim Oliveira Botelho; nos distritos de Ibitioca, Travessão, Venda Nova, Montenegro,Beira do Taí e Boa Vista; no Parque Canaã, na Penha, Conjuntos habitacionais do Novo Jockey e Santa Maria. Também será realizada a lavagem da Praça Tiradentes, Igreja do Rosário e Pavilhão de Regatas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário