quarta-feira, 16 de maio de 2012

Secretários se reúnem para regulamentar o trânsito de Campos

 
 
Uma nova reunião para discutir os problemas relativos ao trânsito de Campos, com o objetivo de regularizar o uso de veículos ciclomotores e a circulação de carroças nas principais ruas da cidade, foi realizada ontem (terça-feira, 15). A circulação de carroças com tração animal pelas principais ruas da cidade vem sendo discutida, com o intuito de encontrar uma solução que possa atender aos motoristas e os carroceiros, que dependem deste tipo de veículo como meio de sustento.
 
Na reunião, ficou definido que os órgãos públicos vão trabalhar em conjunto na criação de uma lei que possa regularizar a circulação de carroças nas ruas de Campos. “A colocação de placas nas carroças vai nos favorecer, pois vamos poder identificar aquelas que são utilizadas no descarte de entulho irregular”, declarou o coronel Pascouto, durante a reunião.

Ao final do encontro, ficou definido que a Emut vai determinar as áreas e os horários em que a circulação vai ser proibida, ficando a cargo do CCZ, a fiscalização dos animais utilizados pelos carroceiros. Já a Postura Municipal vai fiscalizar o uso das carroças e sua devida regularização e a Guarda Municipal será a responsável pela fiscalização dos trajetos por elas utilizados diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário