quarta-feira, 9 de maio de 2012

Secretaria diz que investigação da chacina de Goiás vai continuar



A Secretaria de Segurança Pública de Goiás informou nesta quarta-feira que as investigações da chacina de Doverlândia, Goiás, continuarão, pois há outros suspeitos além de Aparecido de Souza Alves, de 22 anos, que morreu junto com mais sete pessoas na queda de um helicóptero na cidade de Piranhas (GO). A aeronave da polícia participava do segundo dia de reconstituição da chacina em que sete pessoas foram degoladas em uma fazenda, no dia 28 de abril.

Até o início da manhã desta quarta-feira, apenas o corpo do delegado Vinícius Batista havia chegado ao Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia. De acordo com os bombeiros, os demais corpos foram encontrados sob a aeronave e só poderão ser retirados após perícia, o que deve acontecer à tarde.

Policiais civis, bombeiros e peritos passaram a madrugada no local, onde montaram uma base para o trabalho de resgate dos corpos. O atraso no resgate dos corpos se deve também por ser um local de difícil acesso, no meio da mata. A polícia ainda não sabe os motivos do acidente e vai aguardar o laudo da aeronáutica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário