quarta-feira, 9 de maio de 2012

Política de atendimento da FME favorece milhares de pessoas

Foto: Antonio Leudo


A Fundação Municipal de Esportes (FME) atende diariamente, mais de duas mil pessoas em sua sede, onde vários programas esportivos são realizados. Além desse atendimento, a Fundação trabalha em parceria com clubes e associações espalhadas pelo município, fomentando e apoiando a prática esportiva e o lazer. Ao mesmo tempo, a FME dá apoio para diversos atletas de modalidades diferentes - individuais e coletivas - em competições por todo o Brasil e até em outros países.

Entre os serviços prestados à população, se destacam a hidroginástica e a musculação para idosos, as academias de musculação gratuitas para toda a população, aulas de futebol para crianças e jovens, futsal, vôlei, balé, jazz, ginástica olímpica, jiu jitsu, handebol, taekwondo, bodyboarding e basquete. Paralelamente, a Fundação Municipal de Esportes mantém várias equipes de esporte de rendimento participando de competições por todo o Brasil: taekwondo, jiu jitsu, vôlei, futsal e handebol são algumas modalidades em competições estaduais e nacionais.

Nos esportes de rendimento as crianças e adolescentes se destacam. A maioria dessas atividades é praticada por eles. Os idosos ocupam um espaço considerável nas academias de musculação e nas piscinas da sede da FME. Outras equipes e desportistas recebem apoio da FME através do programa Bolsa Atleta ou na forma de ajuda de custo para diversas competições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário