quinta-feira, 31 de maio de 2012

Mais 24 famílias beneficiadas no Pq. Aldeia




O Programa Habitacional Morar Feliz tem transformado a vida de milhares de famílias que viviam em áreas de risco em todo o município. Nesta quarta-feira (30), a Defesa Civil, em parceria com a Secretaria da Família e Assistência Social, realizou a mudança de mais 24 famílias para o Morar Feliz do Parque Aldeia. No conjunto habitacional, cerca de 408 famílias já foram beneficiadas com as casas que a Prefeitura já entregou. Desse total, 100 casas já foram inauguradas.

Segundo o subsecretário de Defesa Civil, Major Pessanha, além das mudanças, está sendo realizada a demolição de casas no bairro e na rua Pará, no Pq. Cidade Luz. "Amanhã estaremos finalizando as mudanças do Pq. Aldeia. A demolição dos imóveis vai acontecendo na medida em que as famílias forem desocupando as casas", informou.

De acordo com a secretária da Família e Assistência Social, Izaura Freire, 4.496 casas já foram entregues em 12 conjuntos construídos em nove pontos diferentes do município, beneficiando mais de 20 mil pessoas que moravam em áreas de risco delimitadas pela secretaria municipal de Defesa Civil ou que eram atendidas pelo Programa de Aluguel Social ou que viviam em vulnerabilidade social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário