quarta-feira, 23 de maio de 2012

Mais 136 casas do Morar Feliz entregues no Parque Santa Clara

 
 
A Prefeita Rosinha Garotinho entrega, nesta quarta-feira (23), mais 136 casas do conjunto habitacional do Programa Morar Feliz do Parque Santa Clara, próximo ao Parque Santa Rosa. A entrega oficial está marcada para as 20h. As últimas famílias contempladas com as novas moradias mudaram para o conjunto há cerca de 30 dias e ainda vivem a alegria do novo lar.

São famílias como a da dona de casa Edilma Soares da Silva, 35. Há um mês, ela deixou o imóvel no Parque Real, que dividia com o sogro, e realizou o sonho da casa nova com o esposo, o desempregado Nataniel Jesus da Silva Ângelo, 31, a filha, a desempregada Kíssila da Silva das Dores, 19, e o neto Breno Vinícius da Silva Queiroz, de um ano e três meses . “Era meu sonho. Estou gostando muito e agradeço a Deus todo dia pela minha casa nova”, contou Edilma.

Além das casas populares, os novos moradores são contemplados com outras ações implantadas no Conjunto Habitacional, como urbanização, recuperação de vias, drenagem pluvial, pavimentação, calçadas em concreto, sinalização viária, equipamentos comunitários (lixeiras) e plantio de árvores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário