quarta-feira, 23 de maio de 2012

Mães visitam creche e hoje matriculam seus filhos

Foto: Gerson Gomes


"Eu esperava pela oportunidade de ter uma creche de qualidade perto de casa que eu pudesse confiar em deixar meu filhinho menor, que só tem um aninho e quatro meses, para eu trabalhar. Vim aqui para conhecer de perto para ver se é mesmo o que as pessoas tem falado das instalações dessas creches-modelo e estou maravilhada. Gostei muito do capricho em todos os detalhes e gostei mais ainda da maneira como os funcionários são educados e do jeito que falam sobre crianças. Amanhã mesmo (hoje, quarta-feira) estarei aqui para fazer a matrícula dele". A declaração foi feita por Tátila Suelen Bômaro de Andrade Reis, durante a inauguração da Creche Professora Ruth Chagas Manhães, equipada para acolher bebês e crianças na faixa etária de três meses a três anos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário