domingo, 13 de maio de 2012

Jardim São Benedito: boa opção de lazer para o Dia das Mães


Fotos: Antonio Leudo


O Jardim São Benedito, frequentado por muitas famílias, é uma boa opção para quem quer comemorar o Dia das Mães neste domingo (13) em um lugar seguro, organizado e com boas opções de lazer. Para as mães que têm filhos pequenos, o Jardim São Benedito é um espaço público agradável, que recebeu revitalização paisagística e a recuperação do chafariz, proporcionando à população o convívio com áreas verdes.

Mãe de dois filhos, Arthur, 2 anos; e Heitor, 1 ano, a nutricionista Virgínia Abreu, 34 anos, leva sempre as crianças para passear no local nos fins de semana. "O Jardim São Benedito é o lugar na cidade com mais opções para brincar com as crianças. Eles já acordam pedindo para vir aqui. Gostam de ver os peixes, os pássaros e se divertir nos brinquedos. O jardim é limpo, bem cuidado, bonito e agradável", disse.

A Prefeitura de Campos, através da Secretaria de Serviços Públicos, realizou o projeto de paisagismo e recuperação de praças, jardins e canteiros do município. Nestes locais há manutenção diária, além de poda de árvores, varrição e todo o trabalho de jardinagem, para manter os locais limpos,entre eles, o Jardim São Benedito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário