terça-feira, 22 de maio de 2012

Fundecam Solidário vai estar em Ururaí

Agentes do Programa de Microcrédito de Campos (Fundecam Solidário) estarão nesta quinta-feira (24), a partir das 9h, no subdistrito de Ururaí e na localidade da Tapera. O objetivo é oferecer informações sobre o programa, que permite o acesso ao crédito, através de recursos da Caixa Econômica Federal, a todos os empreendedores de pequenos negócios para investir em suas atividades, promovendo, assim, a inclusão econômica e social. "

O Fundecam participa como equilizador da taxa de juros, possibilitando que o microempreendedor pague apenas 2% ao ano de juros. O restante da taxa, equivalente a 6% ao ano, é subsidiado pelo fundo desde que o microempreendedor cumpra todas as cláusulas contratuais", salientou o presidente do Fundecam, Otávio Amaral.

Para os moradores e empreendedores de bairros, distritos e localidades que ainda não receberam a visita dos agentes do Fundecam Solidário, José Elimar lembra que a Agência de Microcrédito, situado à Praça do Santíssimo Salvador, 21, no Centro da cidade, funciona de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h. Além disso, os interessados podem ligar para os números (22) 2722-2864/ 2724-2534/ 2734-1036/ 9726-6649. Um agente agendará uma visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário