sábado, 5 de maio de 2012

Emut instala quebra molas na estrada de São Bento



Uma das estradas mais modernas da Baixada Campista, que foi completamente reformada e entregue à população daquela região, pela Prefeita Rosinha Garotinho, a Estrada de São Bento, que serve de escoamento da produção agrícola das cerâmicas e de ligação com o Porto do Açu, passou a ter uma grande movimentação. Com isso, se tornou necessária a instalação de redutores de velocidade no local, para evitar os acidentes que vinham sendo constantes após a reforma.

Esta semana, a Empresa Municipal de Transportes (Emut) trabalhou na instalação de quebra molas nos locais de maior movimentação e nas curvas, atendendo a solicitação de moradores e motoristas que circulam diariamente por aquela área.

Uma curva de grande intensidade, nas imediações do Mosteiro de São Bento, recebeu dois quebra molas, com o intuito de garantir maior segurança. O primeiro deles foi instalado próximo ao mosteiro, diminuindo a velocidade de quem segue com destino aos distritos e outros no sentido contrário, em frente à Fazenda Mosteiro de São Bento, garantindo a facilidade de tráfego no sentido Centro de Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário