terça-feira, 15 de maio de 2012

Cartão de confirmação da Educação já pode ser retirado

Os candidatos inscritos para as vagas da área de Educação do Concurso Público de Campos já podem retirar o cartão de confirmação para a prova, que será realizada no próximo domingo (20). O documento, com local e horário da prova, está disponível desde às 10h desta segunda-feira (14), no site do Centro de Produção da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Cepuerj). Os candidatos podem acessar o link http://www.cepuerj.uerj.br/insc_online/campos_2012/campos_2012.aspx.

De acordo com a coordenadora de Concurso da Cepuerj, Márcia Caoduro, o cartão de confirmação dos demais candidatos, que participarão do processo seletivo nos próximos dias 27 de maio e 03 de junho, estará disponível nas próximas segundas-feiras (21 e 28 de maio), sempre a partir das 10h na página oficial da entidade.

Ao todo, 53.770 pessoas concorrem as 1.028 vagas. As provas serão realizadas somente em Campos. As provas da área de Educação acontecem no domingo (20) em dois horários: pela manhã, de 9h às 13h, para os cargos de Professor II com cargas horárias de 25 horas e 35 horas semanais; à tarde, de 15h às 19h, será a vez dos que concorrem a cargos do Nível Superior, como Pedagogo e Professores de disciplinas específicas.

Para o Nível Médio, as provas serão no próximo dia 27. Pela manhã, serão avaliados os candidatos aos cargos de Agente de Operação e Fiscalização de Transporte Coletivo. Para as demais funções, as provas serão realizadas à tarde. No dia 03 de junho, as provas acontecerão apenas no turno da manhã e serão para carreiras de Nível Superior, como Médico, Assessor Técnico, Fiscal de Saúde Pública, Fisioterapeutas, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário