sábado, 12 de maio de 2012

Dia das Mães é comemorado na pediatria do HGG



As mães que estão acompanhando suas crianças internadas na pediatria do Hospital Geral de Guarus (HGG) foram homenageadas durante toda esta semana pela coordenação do setor. A festa foi em comemoração ao Dia das Mães, a ser celebrado no próximo domingo (13).  A programação teve musicoterapia, terapia ocupacional, coral e oficina. Mamães confeccionaram um porta-retratos que, depois, receberam de presente.

“Poxa! Muito legal, mesmo. É importante para qualquer mãe ser lembrada. Gostei muito! Serviu para alegrar o coração de cada uma de nós”, destacou a doméstica de 28 anos, Jaqueline Pedro Mariano que, há cinco dias, acompanha a filha internada com problema respiratórios. “Graças a Deus, ela já está bastante melhor. A programação também alegrou as crianças que participaram juntas com suas mães”, diz Jaqueline.

Coordenador da pediatria e do Programa Integrar e Humanizar, Roberto Duarte, disse que sempre em datas festivas é organizada uma programação como essa do Dia das Mães. “As mães também se internam com seus filhos. Esse tipo de programação ajuda a amenizar os problemas e integra a equipe médica com os pacientes”, destacou ele. A programação começou na terça-feira (8) e foi encerrada nesta sexta-feira (11).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário