sexta-feira, 25 de maio de 2012

Cursos de qualificação do setor de turismo a partir de junho

Foto: Antonio Leudo



A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Petróleo (Sedep) realizou, esta semana, reunião com setores da municipalidade e com representantes do setor de turismo para definir o cronograma de cursos de qualificação. Para começar, no dia 11 de junho, será realizado o curso de Excelência no Atendimento, no Farol de São Tomé.

Segundo o secretário Marcelo Neves, o objetivo dos cursos é capacitar os segmentos que atuam no setor turístico, já que “o município está se desenvolvendo e, com isso, estão chegando novos e exigentes consumidores, por isso, precisamos estar aptos a oferecer os melhores serviços”, observou.

O curso inicial deverá ter duração de uma semana, indo até o dia 15 de junho, no stand do Sedep, em Farol de São Tomé. Os outros cursos serão direcionados às categorias que lidam diretamente com o público, como os bares, restaurantes, lanchonetes e taxistas entre outros profissionais. A realização dos cursos faz parte do projeto global do Inventário Turístico, como uma das ações que compõem o trabalho iniciado no final do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário