segunda-feira, 21 de maio de 2012

Concurso da Educação realizado em clima de tranquilidade

Foto: Check


As provas do Concurso Público da Prefeitura de Campos, referente à área da Educação, foram realizadas neste domingo (20) em clima de tranqüilidade. Dos mais de 13 mil candidatos inscritos os cargos de Professor II com cargas horárias de 25 horas e 35 horas semanais (nível médio) e Pedagogo e Professores I (nível superior), 1.899 não compareceram, o que representa, aproximadamente,  14% de faltosos. Os canditatos podem acessar no site do Centro de Produção da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Cepuerj) www.cepuerj.uerj.br o gabarito da prova de hoje

A secretária de Planejamento e Gestão, Ana Lúcia Boynard, informou que o concurso da Educação foi realizado com sucesso. “Esperamos este mesmo clima de tranquilidade para as provas dos dias 27 de maio e três de junho. É preciso manter um ambiente positivo para o momento das provas. O Centro de Produção da Universidade Estadual do Rio de Janeiro cumpriu o seu papel conforme confiamos”, disse a secretária.

A coordenadora de Concursos do Cepuerj, Márcia Caoduro, lembrou que as provas de título serão realizadas nos dias 30 e 31 de maio e 1º de junho, das 8h às 18h. “Já está no site do Cepuerj o formulário e a orientação de procedimento para entrega dos títulos. Nestes dias, serão seis postos de atendimento, sendo cinco em Campos e um no Rio de Janeiro”, informa a coordenadora, lembrando que todas as informações sobre a prova de título já estão no site do Cepuerj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário