sábado, 14 de abril de 2012

Tudo pronto para o concurso público neste domingo


Fotos: Rogério Azevedo


A secretária de Planejamento e Gestão e presidente da comissão do concurso público da Prefeitura de Campos, Ana Lúcia Boynard, participou neste sábado (14) de programas de TVs e rádios orientando os candidatos que vão fazer as provas neste domingo (15). As avaliações serão realizadas em 26 pontos do município de Campos e três no Rio de Janeiro. Segundo Boynard, os inscritos devem ficar atentos aos dados contidos nos cartões de confirmação, que informam o nome do candidato, o local e os horários de realização das provas, bem como apresentá-los junto com um documento oficial com foto, ao fiscal da sala.

“O concurso será um sucesso para os candidatos que se dedicaram, estudaram e se prepararam para fazer as provas”, disse Ana Lúcia, esclarecendo que 53.770 pessoas confirmaram as inscrições e que o poder público não mediou esforços para alocar todos os candidatos em Campos. “Sendo que algumas instituições não puderam nos atender e outras foram descartadas pelo Cepuerj em termos de segurança física”, disse.

A secretária lembrou ainda que para melhor atender aos candidatos inscritos, a Empresa Municipal de Transporte (Emut) determinou às empresas de ônibus e permissionários de Serviço de Transporte Alternativo Municipal de Passageiros (Setamp) que ampliem o número de veículos com destino aos locais da prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário