sexta-feira, 27 de abril de 2012

Tudo pronto no Cepop para os desfiles do Campos Folia

Foto: Check

Está tudo pronto para o desfile das escolas de samba e blocos, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), a partir desta sexta-feira (27) até domingo (29). Os últimos detalhes foram acertados nesta quinta-feira (26), com a visita do presidente da Fundação Municipal Zumbi dos Palmares (FMZP), Jorge Luiz dos Santos, e do presidente da comissão julgadora dos desfiles, Maurício de Assis, ao Cepop. A empresa responsável pelas comissões é a MBA Produções e Eventos, responsável pelo carnaval de Brasília em sete anos consecutivos.

Os 20 membros da comissão julgadora e sete da comissão executiva já estão preparados para avaliar as escolas que entrarão na avenida em três pontos diferentes, além da concentração e dispersão das escolas. Na primeira e na terceira plataforma serão sete membros da comissão julgadora, e na segunda plataforma, seis membros.
Os blocos terão no mínimo, 30 minutos e no máximo, 50 minutos para completar o trajeto do desfile. Já as escolas de samba terão de 40 a 60 minutos para apresentar seu trabalho aos presentes no local. Serão Julgados 10 quesitos: mestre-sala e porta bandeira, alegoria, adereços, comissão de frente, samba enredo, evolução, harmonia, bateria, fantasia e conjunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário