sábado, 28 de abril de 2012

Serviços essenciais funcionam durante ponto facultativo

Em virtude da comemoração docarnaval fora de época, a prefeita Rosinha Garotinho instituiu, através dodecreto nº 211/2012, ponto facultativo nas repartições públicas municipais na segunda-feira(30). A festa de carnaval acontece na cidade de Campos entre os dias 27, 28 e29 de abril. Serviços essenciais como plantões médico hospitalares, coleta delixo e doação de sangue no Hospital Ferreira Machado (HFM), funcionarão normalmente, sem interrupções. 
 
A secretaria de Serviços Públicos vai estar funcionando a todo vapor na segunda-feira, com serviços de capina, mutirão da limpeza, varrição, coleta de lixo e coleta seletiva, segundo o secretário Zacarias Albuquerque. No Hospital Geral de Guarus (HGG) estarão em funcionamento os serviços de emergência, Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e Centro deTratamento Intensivo (CTI).

No Hospital Ferreira Machado também estará em pleno funcionamento os serviços de emergência, além do Hemocentro,que vai estar à disposição da população de 7h às 18h. Também funcionarão as Unidades Básicas de Saúde (UBS) nos bairros edistritos, inclusive as unidades que funcionam 24 horas (Farol de São Tomé,Baixa Grande, Tócos, Morro do Coco e Sapucaia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário